Sem categoria

Paula Fernandes fala sobre casamento "Com tudo que tem direito!"

Paula Fernandes revelou ao apresentador Danilo Gentili que ela o o namorado Henrique do Valle pensam em casamento “Com tudo que tem direito!”

Paula Fernandes foi entrevistada pelo apresentador Danilo Gentili e falou sobre o início de sua carreira e o visual. “Eu comecei aos 8, mas aos 9 foi remunerado. Aos 10 gravei um vinil”, contou.

Questionada se já faz planos de casamento com o namorado, o dentista Henrique do Valle, Paula Fernandes confirma: “Pensando estamos sempre. Com certeza, com tudo que tem direito”.
A cantora fala ainda sobre o começo da relação. “Fomos apresentados por uma amiga em comum. Mas, na verdade, dei um bolo nele na primeira vez que ele me convidou pra sair. Depois ele foi no meu show. No dia seguinte cavalgamos durante 30 minutos e nunca mais nos separamos.”

DVD “AMANHECER”
O DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, que mescla toda a intensidade característica de Paula Fernandes com um estilo mais leve, já visto no CD homônimo, já está nas lojas físicas e digitais de todo o Brasil com os sucessos e novas canções da carreira, com distribuição da Universal Music.

Quarto registro da carreira, com 24 faixas, já traz em seu nome a ideia de renovação e plenitude, e com um show dividido em três partes leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer.

A cantora, indicada ao Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja por “Amanhecer”, não deixa de lado, no registro em vídeo, os sucessos da carreira e as já conhecidas pelo público e encantadoras inéditas: “A Paz deste Amor”, “Piração” e “Depende da Gente”. Quem assiste ao novo projeto, vive cada momento, sente as mesmas emoções que a artista e entra na magia do espetáculo. Os sentidos são aguçados a cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes. O brilhantismo de “Amanhecer – Ao Vivo” cresce ainda com as participações de Sandy, em “Sensações” e Pablo Lopez, numa versão de “A Paz Deste Amor” (“La Paz De Este Amor”).

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *