Paula Fernandes estreia turnê \"Um ser amor\"

0
153
Paula Fernandes revela que não quer saber de atuar em TV
Paula Fernandes revela que não quer saber de atuar em TV
\"Paula

Nos dias 15 e 15 de fevereiro no Citibank Hall, em São Paulo, Paula Fernandes apresentará o show de sua nova turnê, Paula Fernandes – Um ser amor. O local de estreia será Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, no dia oito. A nova produção é primeira totalmente dirigida pela cantora e por sua empresa, a Jeito de Mato, em parceria com a Hit Music. Um show inovador onde a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns momentos que fazem parte da vida da cantora. Paula quer um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas, nesta nova turnê meu desejo é compartilhar minhas emoções com o meu público”, comenta a cantora.

O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira sutil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde da escuridão, Paula encontra seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido. A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo de Paula Fernandes, são capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho da minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, comenta Paula sobre a emoção de revisitar sua própria história.

Paula e o cenário se fundem com efeitos e uso de esteiras e plataformas giratórias. Seu encontro com o puro sangue lusitano Violino VO representa os sonhos de uma princesa e seu cavalo branco, esta mesma sonhadora reaparece forte e segura de si montada no Falcão da Libertas, um imponente cavalo da raça Campolina. Algumas parcerias musicas da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano, Roberta Miranda (ambos participaram do atual DVD Multishow ao vivo Paula Fernandes – Um ser amor). A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swifit traz um dinâmica incrível num cenário retrô, onde os carros antigos estão estacionados de frente a um outdoor com a imagem congelada da cantora pop, e durante sua participação especial, o outdoor ganha vida e as duas cantoras interagem, Taylor no telão e Paula em cima de um dos carros.

O ritmo acelera com o medley que Paula faz de uma de suas fontes de inspiração, Shania Twain. O termo mais acertado para este momento do show é: Eletrizante! Muita luz, ventiladores, guitarras e acima de tudo a performance de Paula Fernandes surpreende e eleva a temperatura do espetáculo, que também trará seis trocas de figurinos, incluindo um pijama com pantufas interpretando a menina que desde cedo mostra sua vocação para música à sua mãe e duas capas.

Paula sobe ao palco acompanhada de sete músicos, “Acrescentamos um pedal steel, que traz um sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui a cantora.

“Um ser amor” é um espetáculo que leva o público à uma viagem intrigante, onde cada musica remete a um momento único e emocionante. “Se o coração viajar”, “Pra você”, “Mineirinha ferveu”, “Mistérios do tempo”, “Não fui eu” e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo a nova “Quem é”, faixa que será trabalhada nos próximos meses.

A cantora não só protagoniza o show como foi a principal mentora desta nova turnê, já que opinou e direcionou toda produção. A direção geral é de Paula Fernandes, Jeito de Mato e Hit Music, dos diretores Fábio Lopes e Tiago Silva que são os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação.

SERVIÇO – CITIBANK HALL

Realização: TIME FOR FUN

Apresentação: Sexta-feira e Sábado, 14 e 15 de fevereiro de 2014.

Horário: 22h

Local: Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.

Capacidade: 3.820 lugares

Ingressos: de R$ 40 a R$ 300 (ver tabela completa)

Duração: aproximadamente 1h30

Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.

12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais)

14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Acesso para deficientes

Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

Meio de Pagamento Preferencial: Citi

Copatrocínio: Skol, You Move

Seguradora Oficial: Allianz