Paula Fernandes está magoada com seu pai

Paula Fernandes está magoada com seu pai

Paula Fernandes está magoada com seu pai

Durante a participação do programa de Fausto Silva, a cantora Paula Fernandes revelou que não fala com o pai e nem com seu irmão.

Paula Fernandes revelou neste domingo ao apresentador Fausto Silva que não fala com seu pai e nem com seu irmão “Ligo para o meu pai quase todo dia e ele não me atende. O mais difícil é quando a pessoa não quer ser ajudada. Já ofereci para ajudar com plano médico de tudo. É uma luta diária, eu mando presente e ele devolve”, disse a cantora.

“Desejo que ele seja forte e possa fazer o papel dele. Fica meu desabafo, é a pessoa que mais amo na vida depois da minha mãe. Não vou desistir dele”, continuou Paula.
A tia da artista gravou um depoimento para o quadro “Arquivo Confidencial” e falou sobre sua infância difícil. “Ela era chamada de mineirinha burra. Não tinham dinheiro para comer às vezes”, revelou.

Paula Fernandes no iTunes

A cantora citou mais uma vez a depressão que enfrentou no passado: muitos diziam que eu tinha ficado louca. Foi uma oportunidade de aprender.

O namorado da estrela, o dentista Henrique, a fez chorar ao dizer que a ama e que espera que fiquem juntos por muitos anos.

Padeiro diz ser o verdadeiro pai de Paula Fernandes

No último dia 12, o programa “A tarde é sua” da rede TV levou ao ar um senhor, chamado Nilton que revelou ter tido um romance com a mãe de Paula Fernandes, dona Dulce. De acordo com apresentadora Sônia Abrão, o padeiro descobriu que Paula era filha de Dulce assistindo o “Arquivo Confidencial” do Faustão, quando a mãe de Paula lembrou-se de tudo que aconteceu e viu que a sertaneja poderia ser filha dele.

Paula tem um pai chamado Osvaldo, de quem sua mãe se separou há anos. Mas não se fala se ele é o pai biológico dela ou não. Dona Dulce teria conhecido Osvaldo supostamente já grávida.

Siga-me

Hedmilton Rodrigues

O site Movimento Country entrou no ar em setembro de 1999 sendo um dos primeiros sites a tratar a música sertaneja e o rodeio.
Siga-me