Paula Fernandes está magoada com seu pai

0
294
Paula Fernandes está magoada com seu pai
Paula Fernandes está magoada com seu pai
Pin It
Share on Tumblr
Paula Fernandes está magoada com seu pai
Paula Fernandes está magoada com seu pai

Durante a participação do programa de Fausto Silva, a cantora Paula Fernandes revelou que não fala com o pai e nem com seu irmão.

Paula Fernandes revelou neste domingo ao apresentador Fausto Silva que não fala com seu pai e nem com seu irmão “Ligo para o meu pai quase todo dia e ele não me atende. O mais difícil é quando a pessoa não quer ser ajudada. Já ofereci para ajudar com plano médico de tudo. É uma luta diária, eu mando presente e ele devolve”, disse a cantora.

“Desejo que ele seja forte e possa fazer o papel dele. Fica meu desabafo, é a pessoa que mais amo na vida depois da minha mãe. Não vou desistir dele”, continuou Paula.
A tia da artista gravou um depoimento para o quadro “Arquivo Confidencial” e falou sobre sua infância difícil. “Ela era chamada de mineirinha burra. Não tinham dinheiro para comer às vezes”, revelou.

Paula Fernandes no iTunes

A cantora citou mais uma vez a depressão que enfrentou no passado: muitos diziam que eu tinha ficado louca. Foi uma oportunidade de aprender.

O namorado da estrela, o dentista Henrique, a fez chorar ao dizer que a ama e que espera que fiquem juntos por muitos anos.

Padeiro diz ser o verdadeiro pai de Paula Fernandes

No último dia 12, o programa “A tarde é sua” da rede TV levou ao ar um senhor, chamado Nilton que revelou ter tido um romance com a mãe de Paula Fernandes, dona Dulce. De acordo com apresentadora Sônia Abrão, o padeiro descobriu que Paula era filha de Dulce assistindo o “Arquivo Confidencial” do Faustão, quando a mãe de Paula lembrou-se de tudo que aconteceu e viu que a sertaneja poderia ser filha dele.

Paula tem um pai chamado Osvaldo, de quem sua mãe se separou há anos. Mas não se fala se ele é o pai biológico dela ou não. Dona Dulce teria conhecido Osvaldo supostamente já grávida.

loading...