O maior site de música sertaneja do Brasil!

Paula Fernandes é a única brasileira a participar de “Forever Country”

0 9

Paula Fernandes é a única brasileira a participar de “Forever Country”, música que comemora os 50 anos do Country Music Awards.

Comemorando mais um passo de sucesso na carreira, Paula Fernandes anuncia feliz sua participação no mais novo projeto do Country Music Awards (CMA). O maior prêmio de música country do mundo comemora 50 anos e, para celebrar, a organização do evento lança um mash-up com as três músicas mais icônicas do gênero: “I Wil Always Love You”, “Country Roads Take Me Home” e “On The Road Again”. Batizada de “Forever Country”, a canção foi produzida pelo ganhador do Grammy Shane McAnall, e a cantora brasileira é a única convidada de fora dos Estados Unidos a participar deste projeto, que tem a participação dos 30 maiores artistas da country music americana. Além da original, a única versão feita de “Forever Country” é em português.

Forever Country” traz vozes de grandes estrelas do cenário como Tim MGraw, KeithUrban, Carrie Underwood, Blake Shelton, Dolly Parton, Willie Nelson e Lady Antebellum. O vídeo é o maior da história da música country, produzido por Joseph Kahn, e faz parte de um projeto orçado em mais de US$ 2 milhões. O CMA acontece nos Estados Unidos, no dia 02 de novembro, com apresentação de Brad Paisley e Carrie Underwood.

Depois de duetos com Taylor Swift e Shania Twain, este projeto coloca Paula Fernandes definitivamente como um dos grandes nomes da música sertaneja e country do mundo.

Comentários
Loading...