Paula Fernandes arranca elogios ao publicar foto com cinturinha fina

Dona de um corpo muito invejado, Paula Fernandes chamou atenção ao publicar imagem, em seu Instagram, nesta segunda-feira (3). O motivo? Sua famosa cinturinha.

Na legenda, a cantora explicou que estava se preparando para compareceu ao programa do “Programa do Raul Gil”, no SBT.
Seus seguidores foram só elogios nos comentários. “Maravilhosamente linda”, “Arrasou”, e “E esse corpo”, foram só alguns dos comentários. Ontem a cantora foi destaque na internet com um video onde aparece dançando de forma estranha, e internautas não perdoaram. Veja o clipe aqui

Novo DVD Amanhecer

Fernandes iniciou nesta segunda-feira (3) a maratona de divulgação do seu novo DVD “Amanhecer“. A cantora gravou programas do Raul Gil e Danillo Gentilli do SBT. Hoje e amanhã estará em São Paulo cumprindo a agenda de coletivas e atendendo veículos de comunicação de todo o país.

O DVD “Amanhecer – Ao Vivo”, que mescla toda a intensidade característica de Paula Fernandes com um estilo mais leve, já visto no CD homônimo, chega às lojas físicas e digitais de todo o Brasil com os sucessos e novas canções da carreira, com distribuição da Universal Music.

Quarto registro da carreira, com 24 faixas, já traz em seu nome a ideia de renovação e plenitude, e com um show dividido em três partes leva o público a uma viagem que começa à noite, segue pela madrugada e chega ao amanhecer.

A cantora, indicada ao Grammy Latino como melhor álbum de música sertaneja por “Amanhecer”, não deixa de lado, no registro em vídeo, os sucessos da carreira e as já conhecidas pelo público e encantadoras inéditas: “A Paz deste Amor”, “Piração” e “Depende da Gente”. Quem assiste ao novo projeto, vive cada momento, sente as mesmas emoções que a artista e entra na magia do espetáculo. Os sentidos são aguçados a cada acorde, nota e música cantada com o timbre característico e marcante de Paula Fernandes. O brilhantismo de “Amanhecer – Ao Vivo” cresce ainda com as participações de Sandy, em “Sensações” e Pablo Lopez, numa versão de “A Paz Deste Amor” (“La Paz De Este Amor”).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here