O maior site de música sertaneja do Brasil!

Paula Fernandes apresenta repertório especial em Barretos

0 7

Emocionada por retornar a Barretos (SP), para um lindo show no domingo, dia 21, Paula Fernandes comemora o sucesso da apresentação especialmente pensada para 61ª Festa de Peão de Barretos.

O show Amanhecer foi adaptado com emblemáticas músicas como “Ainda ontem chorei de saudade” (João Mineiro e Marciano), “60 dias apaixonado” (Milionário e José Rico) ou ainda “Sinônimos” (Chitãozinho e Xororó), além claro, das canções autorais consagradas como “Pássaro de Fogo” e muitas outras. O público ainda pode conferir “Telefone mudo” (Trio Parada Dura) nas vozes de Paula Fernandes e Fernando & Sorocaba.

“Estou muito feliz em ter voltado, mais uma vez, para esta festa linda. Ver o público contagiado pela minha música me deixou extremamente emocionada, foi lindo!”, comemora a cantora.

Paula mostra toda a leveza da atual turnê “Amanhecer” – projeto que ganhará DVD no final de setembro, nos festivais portugueses de São Vicente, que acontece na Ilha da Madeira, dia 25/08, e Nossa Senhora da Ajuda, dia 27/08, em Nevogilde. Esta turnê fora do país soma-se a outras 10 turnês internacionais da artista, que já esteve por quatro vezes na América do Norte, uma vez na América do Sul, três vezes na Europa e uma na África.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, referência dentro do segmento sertanejo, acumula hoje números importantes e recordes na carreira, entre eles, a cantora bateu recorde de público em 2011 quando se apresentou em Barretos ao lado de Eduardo Costa. São mais de 4,5 milhões de discos vendidos, dez turnês internacionais, 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Comentários
Loading...