Música

Participante teria tido uma “forcinha” de Michel Teló para entrar no The Voice Brasil

O jornalista Leo Dias, afirmou que o participante Sergio Dalcin, não precisou se inscrever no programa a pedido do cantor Michel Teló.

A nova temporada do reality musical “The Voice Brasil” mal estreou e já tem uma polêmica envolvendo o programa apresentado por Tiago Leifert na Globo. Uma suposta fraude está rodando os bastidores da produção e deixando todos em estado de alerta.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, um participante tem sido acusado de não precisar se inscrever para competir no programa. Ele seria “afilhado” de um dos técnicos, o cantor Michel Teló. Dizem que ele, Sergio Dalcin, só entrou no programa com uma ajuda de Michel.

Procurada, a assessoria de comunicação da Rede Globo negou tal informação. Disse que Sergio Dalcin passou pelas seletivas, teve o vídeo de inscrição analisado, passou por mais um teste em São Paulo e depois foi julgado pela banca. Por fim, chegou as Audições às Cegas.

THE VOICE BRASIL BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA NA ESTREIA
O reality musical apresentado por Tiago Leifert cravou 25.2 pontos de média e 42% de participação – um aumento de três pontos (14%) na média da faixa horária, se comparado com as quatro quintas anteriores, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Foi a estreia de maior audiência entre todas as edições do programa.

Já no Rio, o “The Voice Brasil” estreou a nova temporada com 29 pontos de média e 50% de participação – também um aumento de três pontos (12%) na média da faixa horária na mesma comparação. Entre todas as estreias, é menor somente que a de 2013 (30 pontos), ganhando de todas as outras.

Se considerarmos apenas as quatro quintas-feiras anteriores com programação típica, sem o futebol dos dias 31 de agosto (Brasil X Equador) e 07 de setembro (Flamengo X Cruzeiro), o incremento na média da faixa é maior ainda: cinco pontos (25%) em SP e oito pontos (38%) no Rio. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo e a 44 mil no Rio de Janeiro.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade