Parque do Peão recebe obras de adequações para atender deficientes

0
29

O Parque do Peão “Mussa Calil Neto” está passando por algumas obras de adequação, se preparando para melhor atender a pessoas que sejam portadoras de deficiências.

Para que estas obras tenham eficiência desejada, o presidente de Os Independentes, Jerônimo Muzetti, conta com a consultoria de um grupo de profissionais, reunidos numa iniciativa da vice-presidente do Conselho Municipal de Pessoas com Necessidades Especiais, Maria Alice.

O grupo fez visita ao Parque na semana passada e indicou as prioridades que devem receber atenção de Os Independentes de imediato, as obras que podem ser realizadas até a Festa do Peão, para que o evento dê melhor atendimento aos portadores de deficiências, e traçou um plano de ação a médio e longo prazo, com o objetivo de deixar o local mais acessível a todos, não apenas nos eventos, mas o ano todo, visando o turismo permanente.

Para o presidente Jerônimo Muzetti, há muito o que ser feito. “O Parque do Peão é muito grande e deixá-lo acessível para todos os que tem necessidades especiais é um processo longo, mas acredito que dando os primeiros passos, com estas obras de adequação, já conseguiremos um salto de qualidade no local”, completou Muzetti.