Parque do Peão passa por melhorias para a 51ª Festa do Peão de Barretos

0
Publicidade

Os Independentes\” não param e já estão preparando, através de seus integrantes, melhorias e novidades para a 51ª festa do peão de Barretos, realizada no mês de agosto.

   O alambrado em torno do Rancho do Peãzinho, no Parque do Peão, está sendo substituído por um muro de tijolos. A iniciativa da diretoria do Clube tem como objetivo valorizar ainda mais a estética da área dedicada às crianças dentro da Festa do Peão e ao espaço mais visitado pelos turistas durante todo o ano.

   Segundo o coordenador do Rancho do Peãozinho, Beto Vicentini, \”não se trata de um muro qualquer e sim de um tipo de cercamento todo especial, desenhado para dar um visual ainda mais bonito ao Rancho do Peãozinho\”.

   O Rancho do Peãozinho será palco de várias atrações neste ano de 2006, desde o III Antigomobilismo até uma romaria da igreja católica que pretende reunir cerca de 15 mil jovens da Pastoral da Juventude.

   Também preocupado em dar mais qualidade à Festa do Peão, o Clube Os Independentes, sob comando do Marcão Abud, prepara uma remodelação estrutural no Estádio de Rodeios com instalação de novos equipamentos de segurança, reforma de banheiros nos fundos de bretes, execução do projeto de combate a incêndios e um novo espaço para fotógrafos e cinegrafistas trabalharem tranqüilos. Tudo pensando em facilitar a vida de quem trabalha e dar mais conforto para quem se diverte. Uma das novidades será a volta de montarias também do lado oposto dos bretes atuais.

   A programação para os shows da 51ª edição da festa também já começou a ser pensada. Na semana passada um grupo de independentes esteve, a convite dos organizadores, visitando a 8ª edição do Festival de Verão de Salvador. O presidente do Clube Os Independentes, Marcos Abud Wohnrath, acompanhado de seu tesoureiro Beto Bampa e do diretor cultural Cássio Leite, aproveitou o passeio para realizar contatos e fechar a programação de shows da 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, além de ver o que há de novo em equipamentos de luz, som e efeitos especiais para shows.

   O público apaixonado por rodeio não pode ficar de fora e já pode também ir se preparando para a maior festa do peão do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here