Pai e irmão de Cristiano Araújo deixam o luto de lado e caem no samba

0
949

O desfile da Imperatriz Leopoldinense, que faz uma homenagem à dupla Zezé di Camargo e Luciano, contou com a presença de vários amigos famosos da dupla goiana.

Dois deles já chegaram ao Rio de Janeiro: João Reis e o cantor Felipe Araújo, pai e irmão, respectivamente, do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em junho de 2015, junto com a namorada, Allana Morais.

A escola de samba será a penúltima a entrar na Marquês de Sapucaí, já na madrugada de terça-feira (9). Felipe, que também é cantor, disse estar ansioso para participar e revelou que já acompanha o carnaval carioca há bastante tempo.

\”É um sonho que está se realizando na vida do meu pai, principalmente. Desde que eu me entendo por gente eu via os carnavais todos da Sapucaí porque ele é muito fã mesmo. A expectativa é muito boa. Acho que vai ser muito bonito\”, afirma.

O artista, que canta sertanejo, assim como o irmão, admite \”Samba no pé eu fiquei devendo um pouco na avenida. Não sou bom para sambar não\”, brinca.

Já João comemorou a decisão da agremiação em retratar a vida de artistas de Goiás no carnaval. \”Tem muitas televisões aí mostrando [o desfile]. É importante para nós, goianos, e para a música sertaneja também\”, destaca.