Início » Pai do cantor Zezé Di Camargo está internado em Goiânia
Celebridades

Pai do cantor Zezé Di Camargo está internado em Goiânia

Pai do cantor Zezé Di Camargo está internado em Goiânia
Pai do cantor Zezé Di Camargo está internado em Goiânia

O cantor Zezé Di Camargo teve que viajar as pressas para Goiânia para visitar o seu pai que foi internado as pressas com Enfisema Pulmonar.

Francisco, pai dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, estava internado em Goiânia por conta de um quadro estável de enfisema pulmonar. Segundo a assessoria dos cantores, ele passa bem. “O Seu Francisco recebeu alta ainda há pouco, estava internado com enfisema pulmonar”, esclareceu a porta-voz do sertanejo, noivo de Graciele Lacerda desde junho deste ano.

Com o pai em casa, o cantor pretende ficar na capital goiana com a família até sua próxima apresentação. “O Zezé Di Camargo vai para Goiânia nesta quinta (10) e fica lá até dia 12/08, de onde segue para show em Curitiba”, explicou a representante. Em recente entrevista, Zezé falou sobre o desejo de reduzir o número de shows: ao invés de três por semana, ele e o irmão planejam fazer só dois. “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente”, afirmou o artista, que teve aprovação dos herdeiros no noivado.
Zezé Di Camargo voltou a desmentir que estaria com problemas nas suas cordas vocais, como revelou no mês passado o sensitivo Carlinhos Vidente em entrevista ao site Movimento Country

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

1 Comment

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

]