Pai do cantor Zezé Di Camargo está internado em Goiânia

1
28

O cantor Zezé Di Camargo teve que viajar as pressas para Goiânia para visitar o seu pai que foi internado as pressas com Enfisema Pulmonar.

Francisco, pai dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, estava internado em Goiânia por conta de um quadro estável de enfisema pulmonar. Segundo a assessoria dos cantores, ele passa bem. “O Seu Francisco recebeu alta ainda há pouco, estava internado com enfisema pulmonar”, esclareceu a porta-voz do sertanejo, noivo de Graciele Lacerda desde junho deste ano.

Com o pai em casa, o cantor pretende ficar na capital goiana com a família até sua próxima apresentação. “O Zezé Di Camargo vai para Goiânia nesta quinta (10) e fica lá até dia 12/08, de onde segue para show em Curitiba”, explicou a representante. Em recente entrevista, Zezé falou sobre o desejo de reduzir o número de shows: ao invés de três por semana, ele e o irmão planejam fazer só dois. “Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência. Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente”, afirmou o artista, que teve aprovação dos herdeiros no noivado.
Zezé Di Camargo voltou a desmentir que estaria com problemas nas suas cordas vocais, como revelou no mês passado o sensitivo Carlinhos Vidente em entrevista ao site Movimento Country

  • Fabio D’Urso

    Esse que deu origem à praga toda!