Pai de Cristiano Araújo posta carta emocionada nas redes sociais

0
1602

João Dos Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, publicou no início da tarde deste domingo, uma carta emocionada relembrando o aniversário do filho.

O pai do cantor, morto em junho passado após um trágico acidente que tirou a sua vida e da da sua namorada Allana Moraes, desabafou na manhã deste domingo, ao lembrar o aniversário de Cristiano Araújo que completaria 30 anos neste domingo.

\”Meu filho amado! O que te fizeram que vc não está aqui ? Vc tem noção de quanto é difícil viver sem o seu sorriso? Viver sem as suas brincadeiras ? Sem a sua alegria? E o mais difícil é saber que vc não está vendo seus filhos crescerem tão lindos é tão copia sua ! Ó João está sendo vc no futebol, e o Bernardo está sendo vc nas brincadeiras e nas curtições, mas o mais difícil pra mim é ter que contentar com essas comparações sendo q vc estando junto tudo seria mais perfeito. O Felipe está surpreendendo como vc mesmo havia profetizado , a Cristina está se esforçando pra voltar a ter uma vida norma ! Agora eu filho ; como tá difícil! Estou me esforçando o máximo mas a qualquer hora não sei o que pode me acontecer! To vivendo feito um robô sendo comandado por uma força que nunca tive é que deve estar vindo de vc , só pode ! Eu não tinha percebido mas nessa foto vc está chorando e rindo ao mesmo tempo , porquê será? Cristiano de Melo Araujo a 30 anos atrás passei a noite acordado na porta do hospital esperando a sua chegada , sua e da Cristina e hoje novamente passei a noite acordado imaginado o que eu ia falar pra vc , será que estou certo em não admitir o que aconteceu ? Ou será que eu devo pensar que a razão de vc sorrir chorando tem um porquê? Será que Deus quis q tudo isso acontecesse ou será q foi um descuido do criador ? Meu filho, meu filho , sei que vc sempre teve uma força muito grande sobre mim e eu quero que vc continue exercendo essa mesma força pq preciso muito pra que eu possa cuidar de tudo que vc me deixou pra q eu possa te orgulhar e que tudo o q vc me ensinou não foi em vão ? parabéns meu filho , parabéns por ser essa pessoa que conquistou o coração de tanta gente por esse mundo a fora , e por fazer de mim o pai mais orgulhoso do mundo por saber o grande filho que vc É ? Te amo eternamente e sempre estarei aqui tentando fazer com que seu nome atravesse gerações e gerações na lembrança do grade brasileiro que é vc?!\”