Padeiro diz que pode ser o pai de Paula Fernandes

Padeiro diz que pode ser o pai de Paula Fernandes

Padeiro diz que pode ser o pai de Paula Fernandes

O senhor,  chamado Nilton, revelou ter tido um romance com a mãe de Paula Fernandes, dona Dulce. Segundo o programa “A Tarde é Sua” da apresentadora Sônia Abrão, o padeiro descobriu que Paula era filha de Dulce assistindo o “Arquivo Confidencial” do Faustão, quando a mãe de Paula lembrou-se de tudo que aconteceu e viu que Paula poderia ser filha dele.

De acordo com o padeiro, ele foi para Belo Horizonte em 1976. Lá, já nos anos 80, ele conheceu Dona Dulce, mãe de Paula, com quem teve um romance de 60 dias, mais ou menos. Mas em 1983, o padeiro voltou para Conselheiro Lafaiete, deixando Dulce em BH. Ao Voltar para BH, ele soube que Dona Dulce havia ficado grávida de uma menina. E aí eles não se encontraram mais. Paula nasceu em 1984.
Paula tem um pai chamado Osvaldo, de quem sua mãe se separou há anos. Mas não se fala se ele é o pai biológico dela ou não. Dona Dulce teria conhecido Osvaldo supostamente já grávida.

O site Movimento Country entrou em contato com a produção da cantora Paula Fernandes que prontamente nos enviou um e-mail desmentindo o programa.

“Tudo mentira, a Paula na verdade ficou achando tudo uma loucura porque o pai dela de sangue estava ao lado dela… Nao é verdade eles ligaram pra gente e falamos q era uma grande mentira mas quiseram colocar no ar e a mãe da Paula vai processar a TV… ” informou a assessoria através do e-mail.

Siga-me

Hedmilton Rodrigues

O site Movimento Country entrou no ar em setembro de 1999 sendo um dos primeiros sites a tratar a música sertaneja e o rodeio.
Siga-me