Pablo, Rei da Sofrência, grava DVD com Roberta Miranda e Marcos e Belutti

0
18

Lembra-se de Pablo, que canta aos quatro ventos o arrocha que diz que “homem não chora”? Em breve, o novo trabalho do cantor vai desafiar esta máxima.

Acompanhado de Roberta Miranda, Henrique e Diego e outros astros do sertanejo, o artista gravou, nesta semana, o seu DVD em Feira de Santana, na Bahia. Marcos e Belutti também marcam presença

“A gente só topa fazer DVD quando se sente muito honrado. Na melodia do Pablo, ele resgata do que nós ouvimos com Zezé Di Camargo e Luciano. Nós precisamos falar de amor. O sertanejo é a essência da sofrência. Hoje as pessoas que criticaram estão no nosso show curtindo” — destaca Marcos, que brinca sobre o boom de cantores sertanejos: “Tropecei numa árvore ali e caíram dois!”

Batizado de Boteco da Sofrência, o cantor vai interpretar as músicas “Por que Homem não Chora”, “Fui Fiel”, “Nivel de Carência”, “Desculpe aí” e “Depois não Reclama”.

“Era um desejo antigo reunir grandes amigos em um DVD em formato acústico, ou algo bem intimista, como se a gente tivesse, realmente, em um encontro casual. O DVD é mais do que um projeto a ser comercializado, é a realização de um sonho musical ter ao meu lado grandes nomes da nossa música brasileira e pessoas que eu admiro não só como artista, mas como ouvinte e fã” — diz Pablo.