Daniel lança a primeira música do seu novo CD “Inevitavelmente“, com produção de Dudu Borges.

As emissoras de rádio de todo o Brasil estão recebendo a canção “Inevitavelmente” na voz do cantor Daniel.

Após a gravação de alguns projetos especiais que envolviam músicas já consagradas, como o DVD Daniel 30 anos – o Musical e o DVD Daniel in concert em Brotas, o cantor chega em setembro com um álbum de inéditas, 10 músicas produzidas por Dudu Borges, estreando esta parceria.

O pontapé inicial é uma composição de Cesar Lemos e dos irmãos Edu Valim e Renan Valim, uma canção pela qual Daniel se apaixonou quando ouviu pela primeira vez no estúdio.

Gravada ao vivo como as demais que estão no projeto, “Inevitavelmente” é mais uma daquelas pela qual os fãs vão se apaixonar: “Falar de amor nunca sai de moda, todos passamos por encontros e desencontros nos relacionamentos, e cada um encara isso de uma forma”, comenta Daniel.

Nova parceria com Dudu Borges

Daniel deu o pontapé inicial para uma nova fase na carreira no último dia 16, com uma gravação intimista no Studio VIP sob a produção musical do jovem Dudu Borges. Uma nova experiência caracteriza a essência deste projeto, que Daniel prepara para lançamento pela Universal Music oficialmente na próxima quinta-feira (15).

Após cerca de 5 anos sem um álbum de inéditas, e pela primeira vez com produção de Dudu, o cantor gravou 10 músicas inéditas ao vivo, registrando a emoção do momento ao lado de uma banda versátil e compacta. A experiência e estrada de Daniel com o vigor e a nova sonoridade de Dudu prometem um álbum surpreendente. Esta é a primeira vez que o artista grava um trabalho neste formato e estava muito à vontade, como se estivesse diante de seu público.

“Adorei a idéia de passar através da minha voz aquela ‘pegada’ do momento, sentir os instrumentos ali do meu lado, foi um entrosamento total que tenho certeza que as pessoas também vão sentir”, conta Daniel.

Em sua página no Facebook, o cantor mostrou trechos de músicas e bastidores da gravação, dividindo com o público um pouco deste momento. A seleção do repertório foi acontecendo naturalmente, à medida em que artista e produtor se entrosavam e desenhavam esta nova proposta musical.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here