Início » Osasco é sede da semi-final de rodeio em cavalo
Sem categoria

Osasco é sede da semi-final de rodeio em cavalo



A Festa do Peão de Osasco terá nessa edição um brilho a mais nas arenas. Sede de uma das mais decisivas etapas do Circuito Crystal de Rodeio, passará por Osasco boa parte dos maiores competidores do rodeio brasileiro.

 

Modalidades touro e cavalo que buscam pontos, para alcançar uma vaga na final do campeonato, marcado para o período de 15 a 18 de maio na cidade de Jaguariúna.

A disputa é ainda mais importante nas montarias em cavalo, estilo cutiano, pois será a semi-final do campeonato. \”Com os resultados de Osasco teremos definidos os nomes que competirão na final\”, explica José Uilson Freire, presidente do Circuito Crystal. 
 
As provas de montarias em touro terão entre seus competidores, vários grandes nomes que brilham nas arenas mais importantes do país, incluindo a Festa do Peão de Barretos, o maior rodeio da América Latina. Dentre eles, estarão Ananias Pereira, Fabiano Vieira, Rinaldo da Silva, o Formiguinha. Em Osasco também está confirmada a presença do  atual líder do ranking do Circuito, Silvano Alves. Outros nomes como Francisco Felix, Otávio Bruno, Fabrício Alves, um dos veteranos do rodeio no Brasil, Aílton Amorim, Simão da Silva também são presenças confirmadas.
 
Nas provas estilo cutiano, o público ainda poderá conferir a habilidade excepcional de peões que dominam o animal e fazem da disputa do rodeio um verdadeiro espetáculo.

Já com presença confirmada para a etapa de Osasco estão os profissionais de montarias em cavalo campeões nas arenas de Barretos: Antônio Jucelino Costa, campeão por duas vezes no maior rodeio da América Latina e atual campeão do Circuito Crystal, Luis Antonio do Nascimento, José Vieira, José Mariano de Oliveira, Eder Fiori, Marco Antonio da Silva, José Damião entre outros grandes nomes do rodeio nacional.   
 
Na etapa de Osasco serão distribuídos R$ 40 mil em dinheiro para os vencedores de touro e cavalo.  
 
ATRAÇÕES
 
Para completar o brilho e a emoção nos quatro dias de festa, o evento em Osasco terá a participação de ícones da música sertaneja. Duplas consagradas como Chitãozinho & Xororó, Rionegro & Solimões, Bruno & Marrone, Victor & Léo, Edson & Hudson, Victor & Léo, César Menotti & Fabiano,  Zé Henrique & Gabriel, Mateus Minas & Leandro e João Neto & Frederico prometem não deixar ninguém parado no Parque do Peão em Osasco.
 
Maiores informações: (11) 3208  0608

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade