Os Independentes negam que contratação de cantor internacional esteja fechada

Tema da Copa do Mundo 2014

Após especulações de que a cantora Mariah Carey estava confirmada na agenda de Barretos 2010 o responsável pela realização da Festa do Peão em Barretos, o clube Os Independentes distribuiu ontem comunicado à imprensa negando que já tenha sido fechada a contratação de qualquer artista internacional para se apresentar no evento.

 O clube informou que vários nomes estão sendo avaliados e que estas negociações são complexas e envolvem altos investimentos.
Portanto, qualquer nota publicada a este respeito pode prejudicar as contratações, inclusive incentivando o aumento do cachê, inviabilizando o acordo, informou o comunicado.
O clube lembrou ainda que, mesmo após o contrato assinado, existe negociação com a gravadora, que autorizará o dia da divulgação.
Somente após vencidas todas as etapas deste processo é que a imprensa e a população serão oficialmente comunicadas.

O site Movimento Country entrou em contato por e-mail com o departamento de turismo e com o departamento de imprensa para informações sobre a pré-programação do rodeio de Barretos 2010 mas não obtivemos resposta. Segundo fontes proximas a direção dos Independentes é certo a presença de 1 artista internacional para Barretos este ano