O maior site de música sertaneja do Brasil!

Os Independentes: Arrastão da Solidariedade acontece neste sábado, dia 8.

0 4

A arrecadação de agasalhos e alimentos, realizada todos os anos para doar às famílias carentes de Barretos tem início neste sábado, dia 8, a partir das 8h. A ação é realizada em parceria entre Os Independentes, o Fundo Social de Solidariedade e o Tiro de Guerra.

 

Os bairros América, Barretos II, Baroni, Cristiano de Carvalho, Fortaleza, Hussein Gemnha e Pedro Cavalini são alguns dos bairros a serem visitados para arrecadação, mas a previsão é que o Arrastão passe em todos os bairros.

Para a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adriane Angélica Lemos de Carvalho, o Arrastão da Solidariedade vai muito além de uma simples arrecadação. “O projeto une e mobiliza todas as comunidades da cidade”, ressalta.

Com o mesmo propósito o sargento do Tiro de Guerra de Barretos, Marcelo Duque integra, todos os anos, os atiradores na realização da campanha, tudo com o apoio de Os Independentes.

O último Arrastão da Solidariedade, realizado em maio deste ano, arrecadou cerca de 5 mil peças de roupas e 3 mil quilos de alimentos. “Realizamos o Arrastão da Solidariedade de duas a três vezes no ano, sempre o retorno da comunidade é muito positivo e esperamos esta mesma recepção neste sábado, segundo Arrastão de 2008, esta é uma das ações que fazem parte do papel social de nossa associação”, revela o presidente de Os Independentes, Jerônimo Muzetti.

Comentários
Loading...