Início » Orquestras de violas e catira
Sem categoria

Orquestras de violas e catira



Orquestra de Violas de Monte Alto, SP; e Mogi Mirim, SP, e Catira Espora de Prata, de Barretos, estão entre as atrações deste sábado, dia 23, do Pau do Fuxico, palco instalado na matinha ao lado do Estádio de Rodeio, no Parque do Peão.

As apresentações começam às 16 horas.
Várias duplas e coral também mostram a música raiz sertaneja.
Entre os destaques, encontram-se Carlos Leite e Mirai, de Poços de Caldas, MG; João Marcos e Adriel, de Colômbia, SP. Caio & Cássio, Léo e Eduardo, Chefão e André, Vitor e Gustavo, Duo Andorinha, Albano & Marcel, de Monte Alto, SP; Carreiro e Pardinho Filho, de São Paulo; Helenice Cunha e banda, de Belo Horizonte, MG; Coral Raízes da 3a Idade, de Guaira, SP; e o declamador barretense Emídio Nunes.
Neste domingo, dia 24, estão programados shows com Carreiro e Pardinho Filho, de São Paulo; Dino Prado e Vadinho, Fininho e Daye, Paulinho Lopes e Bertinho, Salles e Guilherme, de Barretos, SP; João Marcos e Ariel, de Colômbia, SP; Carlos Leite e Miraí, de Poços de Caldas, MG; Miriam e Mislene, de Rio Preto, SP.
O Pau do Fuxico tem a coordenação de Paulo Ortale e os artistas serão apresentados pela comendadora Helenice Cunha.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

]