Ônibus de dupla sertaneja tomba a caminho de um show em Minas

0
4936
Acidente com dupla sertaneja em Minas Gerais
Acidente com dupla sertaneja em Minas Gerais

O ônibus da dupla mineira Johny Marcos e Maurinho se envolveu em um acidente, neste sábado (18), na Avenida Antônio Carlos, na Região da Pampulha em Belo Horizonte.

Segundo Johny Marcos, o baixista Edimilson Campos foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII por causa de dores na coluna.

O acidente aconteceu na altura do viaduto do bairro São Francisco, e o ônibus ficou tombado fora da pista. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo capotou após o motorista ter perdido o controle da direção. Johny Marcos contou que o ônibus teria perdido o freio. Segundo ele, oito pessoas, incluindo Maurinho, estavam no veículo e seguiam para um show no bairro Itapoã, também na Região da Pampulha. “Ficamos todos de cabeça para baixo. Os bombeiros tiveram que cortar a frente do para-brisa”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros informou que retirou cinco pessoas do ônibus. Ainda segundo a corporação, três se queixavam de dores generalizadas, mas apenas uma – o baixista – foi levada para o hospital. Por volta das 15h, ele aguardava a realização de exames. Nascidos em Belo Horizonte, os integrantes da dupla moram em Contagem, na Região Metropolitana. Johny Marcos conta que, em cerca de 20 anos de carreira e viajando todo o país de ônibus, este é o primeiro acidente sofrido pela dupla. De acordo com o músico, possivelmente, o show agendado para as 18h, no Instituto Itapoã, será mantido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here