Ônibus da dupla Antonio Carlos e Renato é incendiado em BH

0
623

Ônibus da dupla sertaneja Antonio Carlos e Renato da cidade de Ribeirão das Neves, é incendiado na região metropolitana de Belo Horizonte.

Na noite de ontem (28), criminosos incendiaram o ônibus da dupla sertaneja Antonio Carlos e Renato em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Antônio Carlos é um dos candidatos à prefeitura da cidade e acredita que o crime tenha motivação polícia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista contou que dois homens em uma motocicleta pararam o veículo, exigiram que ele desembarcasse e atearam fogo ao ônibus.

Segundo o cantor e candidato a prefeito, desde que se anunciou a sua candidatura, outros dois atentados aconteceram com ele. O primeiro a cerca de um mês, quando dois motoqueiros pararam do lado direito de seu carro e, ao perceberem que o veículo era blindado e que haviam seguranças dentro, fugiram pela contramão, no Centro de Ribeirão das Neves (MG).

A segunda ação ocorreu na semana passada, durante a madrugada, quando, segundo o cantor, seus seguranças afugentaram os meliantes dando tiros para o alto. O candidato diz que relatou os dois casos à polícia quando registrou a ocorrência do ônibus.

Antonio Carlos acredita que há motivação política nos casos. “Eu tenho só Deus do meu lado e o povo de Neves que quer mudança. Nunca tive problema nenhum, toda vida fui aplaudido de pé, nunca precisei de segurança sendo cantor. Só agora que estou sentido isso”, enfatiza.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here