O Touro Bandido estréia em \”América\”.

0

Finalmente a espera está se acabando e em breve, já nos próximos capítulos, o Touro Bandido poderá ser visto, estreando na telinha da Globo, mais especificamente na novela \”América\”.

A previsão é que ele entre em cena no início da semana, no capítulo que vai ao ar na terça-feira, dia 26. O quadro será o seguinte: Misteriosamente, um touro de cara branca surge na fazenda da viúva Neuta (Eliane Giardini) e o primeiro a vê-lo é Tião (Murilo Benício), que está sentado no pasto, angustiado com suas visões e pressentimentos.

Enquanto o animal se aproxima, os outros bois abrem passagem, assustados. O peão não tem dúvida de que se trata do touro anunciado por seu pai em sonhos. Um touro forte, com passadas de rei, impondo respeito por onde passa. Neuta também é surpreendida pela presença do animal desconhecido. Inicialmente, ela acredita que ele tenha escapado de alguma fazenda vizinha e telefona para Laerte (Humberto Martins), em cuja casa acontece uma reunião de fazendeiros; mas descobre que o touro não pertence a nenhum deles.

Tião fica ainda mais desconfiado. Neuta, então, decide declará-lo seu, já que não tem dono e foi encontrado em suas terras. Nomeia-o Bandido em função da imponência do touro, que parece bastante encrenqueiro. É mais uma coincidência, já que também era assim que o pai de Tião chamava o animal durante as visões.

Os peões de Boiadeiros não demoram a saber do surgimento inexplicável de Bandido e vão conferir a força do touro. Dinho (Murilo Rosa), Bóia (José Dumont), Ariovaldo (Anderson Müller), Carreirinha (Matheus Nachtergaele) e outros peões tentam montá-lo, mas todos são arremessados no chão em pouquíssimo tempo. O único que não se atreve a montá-lo é Tião, que está atordoado com tantas coincidências.

Não é surpresa para ninguém que o nosso astro do interior teria cenas em América, no entanto, todos os fãs do touro, aguardam ansiosos por sua aparição. Ele vem fazendo desfiles nas arenas dos rodeios espalhados pelo Brasil afora, no entanto, desde que se tornou ator global, nenhum competidor pôde montar em seu lombo para desafiá-lo.

O \”Touro Bandido\” esteve mostrando toda sua imponência na arena do Boiódromo de Cajamar. O animal mais feroz do mundo do rodeio! Um dos principais protagonistas da novela \”América\” desfilou pelas arenas de Cajamar sob aplausos e delírios da multidão.

Bandido, como diversos outros touros, nasceu para pular, com uma característica que o difere dos demais: o pulo alto e certeiro! A grande popularidade que vem alcançando em todo o Brasil, fará com que Bandido se torne sempre o mais esperado em todos os lugares, tanto nas arenas, quanto na novela \”América\”. Aguarde os próximos capítulos e confira a atuação de nosso galã! As cenas da primeira aparição de Bandido foram gravadas em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here