O pré candidato a prefeito de Curitiba, Rafael Greca, quer transformar cidade na capital cultural do Brasil

0
48

Na última quinta feira (25/03) o pré candidato a prefeitura de Curitiba, o deputado federal Rafael Greca de Macedo, deu uma entrevista ao programa \”Carlos Moraes\” no canal 21 de Curitiba.

 O diretor de conteúdo do site MovimentoCountry.Com participou da entrevista e preocupado com o descaso atual da prefeitura com o movimento country e a falta de investimentos nos artistas locais fez a seguinte pergunta:

Leia o trecho da entrevista abaixo:

Hedmilton – No seu primeiro mandato como prefeito, a sua marca foi incentivo a cultura. Nos programas nacionais de TV, como Programa Livre, Hebe o Sr. Sempre teve orgulho de falar sobre os artistas locais, como Orquestra Harmônica de Curitiba, Banda Lyra, Belarmino e Gabriela entre outros. Se o Sr. For eleito novamente prefeito de Curitiba, o que vai fazer pela Cultura local?

 

Rafael Greca – Se eu puder, transformo Curitiba na capital brasileira da arte e da alegria. Nos fazemos aqui a semana de arte moderna do século 21. Nos passamos são Paulo, nós viramos isso de cabeça pro ar, a casa do chapéu da alegria. Nós enchemos a cidade de cores, de tintas, de sons, de música de esperança. Nos fazemos daqui Louvre, Florença, Atenas, mas tudo com som de batuque com o sangue brasileiro e com a luz do Brasil. Eu quero olhar a minha cidade com os olhos da luz!!!