Início » O mais antigo festival de música sertaneja raiz já está com inscrições abertas
Sem categoria

O mais antigo festival de música sertaneja raiz já está com inscrições abertas

A 26ª Violeira Rose Abrão, que reúne compositores amadores e profissionais de música sertaneja raiz é o mais antigo festival do gênero no país.

Os interessados já podem se preparar: as inscrições para o evento estarão abertas até o dia 31 de julho. São duas categorias: Categoria Livre e Até 25 anos, somente para intérpretes das músicas.

Os interessados devem enviar CD com a música gravada e uma cópia da letra no mesmo CD ou por e-mail para iria@independentes.com.br, com todos os dados pessoais dos intérpretes e compositores.

As músicas deverão ter letra e melodia inéditas e originais no estilo raiz e as que foram inscritas no ano passado não podem participar neste ano. Cada compositor poderá escrever um número máximo de duas músicas acompanhadas de documento autorizando o intérprete a inscrever e defender a música no Festival, escrito pelo compositor e autor.

Quinze músicas serão classificadas para a eliminatória de cada categoria, que será realizada nos dias 08 e 09 de agosto. A grande final acontece no dia 16 e agosto e a premiação será de R$ 12,5 mil, sendo R$ 6.250,00 para cada categoria.

Confira o regulamento completo no site www.independentes.com.br

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

]