\”O importante é cuidar dos pais\”, diz empresário de Renan Ribeiro

0
180

O Empresário de Renan Ribeiro, Enio Silveiro relembrou a última conversa que teve com o cantor, horas antes do acidente de trânsito que tiraria a vida do jovem de 26 anos.

\”A gente brincou muito por WhatsApp, porque ele é palmeirense e eu sou são-paulino, e os dois times se enfrentaram ontem. E o goleiro reserva do São Paulo se chama Renan Ribeiro, e quando ele entrou no jogo, eu briquei: “você vai virar são-paulino”. Enfim, foi nossa última conversa. Eu nem sabia dessa viagem que ele iria fazer\”diz Enio, que trabalhou com o sertanejo por três anos.
Segundo relata o empresário, a agenda do cantor estava lotada, incluindo um show de sua nova turnê a ser realizado no sábado em Conchal, adotada por ele como sua cidade natal e onde moram os pais, Angélica Felizati Pansere e Edson Pansere. Nesta segunda-feira, Renan lançaria uma versão de “Gatinha manhosa”, já conhecida na voz de Leo Jaime. A canção está disponível no Youtube.
\”A gente parou com tudo, não vamos dar prosseguimento. A música foi feita para o Dia dos Namorados, e íamos fazer um trabalho bem forte nas rádios. Agora, o importante é dar atenção da família. Ele era filho único, e os pais estão arrasados\” comentou Enio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here