Sem categoria

O fim de \”América\” mesmo com mistérios é previsivel

Para quem conhece de perto o trabalho da autora Glória Perez sabe que nada é impossivel para ela. Fazendo um levantamento dos últimos trabalhos da autora percebemos semelhanças em no erros e acertos nas tramas.

       A primeira polêmica é o beijo entre o personagem homosexual Júnior (Bruno Gagliasso) e o peão Zeca (Erom Cordeiro). A dúvida é: Eles vão mesmo se beijar na trama? Se a sua dúvida é essa, a esposta é \”Sim eles vão se beijar!\”. O último beijo entre personagens homosexuais aconteceu na novela \”Mulheres Apaixonadas\” de Manoel Carlos, foi sutil, mas aconteceu no último capítulo. Na novela de Maneco as personagens eram lésbicas. Claro que Glória Prez não poderia deixar mais essa polêmica no ar.

       Algumas surpresas acontecem no último capítulo como a participação especial de Vera Fisher que viverá uma policial que prenderá o mafioso Alex (Thiago Lacerda).

       Mateus Nachtergaele, o Carreirinha larga a bebida, volta a estudar e casa com sua Conchita. Um ótimo final para um ator de grande talento que cresceu na trama e caiu no gosto do grande público.

       Vamos ao que interessa! Com quem Sol vai ficar? Com Ed ou Tião? Foram gravados dois finais. Um onde Sol fica com Ed. Este é o final que o público gostaria. Em uma equente publicada no site \”O Fuxico\” 76% do público quer que a Sol fique com Ed, aliás o ator Caco Ciocler merecia um final feliz na novela depois que aguentar a Ms May (Camila Morgado) a trama toda, mas prepare seu coração, o final não é este!

       Bomba! Sol vai ficar mesmo com Tião. A autora Glória Perez tenta disfarçar mas não consegue. Em uma entrevista na semana passada disse que \”A trama vai acabar como na vida real.\” e que disse que nao vai ceder a pressão do público. Lembram quando no ínicio da matéria dissemos que a mulher é polêmica mesmo??

       Surpresa! Os imigrantes brasileiros que vivem nos Estados Unidos voltam para o Brasil para o casamento de Carreirinha e Conchita em Boiadeiros, a festa acaba com um grande show do contor Daniel, e a novidade é que a novela não termina com o FIM, mas sim com as escrituras \”SOY LOCO POR TI AMÉRICA\”.