O couro dita a moda durante a festa do peão de Barretos

0

A cidade de Barretos dita, entre as diversas tendências da moda, o estilo country que está presente no visual dos turistas que participam dos 11 dias da maior Festa do Peão de Boiadeiro da América Latina.

 A estilista Tina Brunelli, da cidade de Capivari de Baixo, Santa Catarina, traz para Feira Comercial da 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

Por quatro anos consecutivos a gerente responsável pelo estande, Maria Zélia Ikeda Brunelli Alves, vem inovando com lançamento de diversos artigos em couro artesanal.

A marca Tina Brunelli confecciona roupas em couro, e a maior procura durante o evento tem sido por jaquetas no estilo motociclista. A novidade deste ano são as blusas confeccionadas à mão em sistema de entrelaçamento de tiras de couro e algodão.

No estande pode-se comprovar as diferentes tendências com designs de muita versatilidade , a exemplo das bolsas artesanais.

Estes são apenas alguns dos produtos criativos e diferenciados que podem ser encontrados na Feira Comercial da 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here