Início » O couro dita a moda durante a festa do peão de Barretos
Sem categoria

O couro dita a moda durante a festa do peão de Barretos

A cidade de Barretos dita, entre as diversas tendências da moda, o estilo country que está presente no visual dos turistas que participam dos 11 dias da maior Festa do Peão de Boiadeiro da América Latina.

 A estilista Tina Brunelli, da cidade de Capivari de Baixo, Santa Catarina, traz para Feira Comercial da 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, um investimento de aproximadamente R$ 1 milhão.

Por quatro anos consecutivos a gerente responsável pelo estande, Maria Zélia Ikeda Brunelli Alves, vem inovando com lançamento de diversos artigos em couro artesanal.

A marca Tina Brunelli confecciona roupas em couro, e a maior procura durante o evento tem sido por jaquetas no estilo motociclista. A novidade deste ano são as blusas confeccionadas à mão em sistema de entrelaçamento de tiras de couro e algodão.

No estande pode-se comprovar as diferentes tendências com designs de muita versatilidade , a exemplo das bolsas artesanais.

Estes são apenas alguns dos produtos criativos e diferenciados que podem ser encontrados na Feira Comercial da 51ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

Publicidade