Sem categoria

O cantor Daniel voltar a ser “Daniel” em novo CD

Depois de cinco anos sem lançar um trabalho inédito, chega as lojas o CD “Daniel” o novo trabalho do cantor lançado pela Universal Music.

Na semana passada o cantor Daniel reuniu a imprensa para o lançamento do seu novo CD que leva seu nome. Mais de 50 jornalistas se reuniram no Estudio Vip, em São Paulo, onde foi gravado o as músicas sob o comando do produtor Dudu Borges que já assinou trabalhos da dupla Jorge e Mateus e Luan Santana.

O encontro parecia mais uma confraternização entre os presentes que esperam ansiosos a coletiva do Daniel e saber das novidades deste novo trabalho autoral que contou com participações de Luan Santana, Marco da dupla com Belutti, Cesar Menotti da dupla com Fabiano e Diego da dupla com Henrique.

A música de trabalho “Inevitavelmente” já está entre as 10 músicas sertanejas mais ouvidas do Brasil, e já é possível ver a nova roupagem mais atual e moderna destacada pela produção de Dudu Borges que manteve em todas as faixas a identidade do Daniel.

“Ei queria dar uma renovada no repertório e trazer músicas inéditas, com uma cara mais atual, foi por isso que tive a ideia de convidar um produtor diferente, e junto com a gravadora resolvemos convidar o Dudu Borges” revelou o cantor com exclusividade ao Movimento Country.

Daniel, também adiantou que houve um registro em vídeo do CD que foi gravado ao vivo no Estudio Vip e também adiantou que há um projeto para 2017 de gravar o DVD do meu Reino Encantado, com música raiz.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

1 Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *