Novidades do Brasil na PBR americana.

Três novos competidores da PBR Brasil chegaram na sede do maior campeonato de montarias em touros do mundo, dois estão nos EUA pela primeira vez: Marcos Eguche e João Paulo Sales.

 

João Mauro Kugel já esteve disputando a PBR americana durante a final de Las Vegas em 2007 após conquistar o título de campeão brasileiro.

Marcos Eguche foi o novato da PBR Brasil que mais ganhou dinheiro na temporada 2008 considerado uma revelação e está pronto para disputar as etapas da PBR americana.

João Paulo Sales foi o campeão do Barretos Internacional no ano de 2007 e atualmente é o 4º colocado no campeonato da PBR Brasil com 964,25 pontos. O líder é José Donizete com 1512,00 pontos.

O primeiro evento que os competidores irão disputar será hoje, dia 9, na cidade de San Antonio, sul do Texas. O campeão terá vaga garantida na etapa da Built Ford Tough Series que será realizada em Dallas daqui duas semanas.

Ontem, dia 8, os novatos receberam a visita ilustre do campeão mundial Guilherme Marchi que foi dar as boas vindas aos atletas; Guilherme viaja hoje, dia 9, para a cidade de New York onde disputará a 2ª etapa da Built Ford Tough Series 2009.

O já consagrado Helton Barbosa também estará disputando as etapas da PBR neste final de semana, e juntamente com Cristiano Figueredo estarão viajando para a cidade de Bossier City, LA, localizada a 4 horas de onde residem (Gainesville, TX).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *