Novidades do Brasil na PBR americana.

0
40

Três novos competidores da PBR Brasil chegaram na sede do maior campeonato de montarias em touros do mundo, dois estão nos EUA pela primeira vez: Marcos Eguche e João Paulo Sales.

 

João Mauro Kugel já esteve disputando a PBR americana durante a final de Las Vegas em 2007 após conquistar o título de campeão brasileiro.

Marcos Eguche foi o novato da PBR Brasil que mais ganhou dinheiro na temporada 2008 considerado uma revelação e está pronto para disputar as etapas da PBR americana.

João Paulo Sales foi o campeão do Barretos Internacional no ano de 2007 e atualmente é o 4º colocado no campeonato da PBR Brasil com 964,25 pontos. O líder é José Donizete com 1512,00 pontos.

O primeiro evento que os competidores irão disputar será hoje, dia 9, na cidade de San Antonio, sul do Texas. O campeão terá vaga garantida na etapa da Built Ford Tough Series que será realizada em Dallas daqui duas semanas.

Ontem, dia 8, os novatos receberam a visita ilustre do campeão mundial Guilherme Marchi que foi dar as boas vindas aos atletas; Guilherme viaja hoje, dia 9, para a cidade de New York onde disputará a 2ª etapa da Built Ford Tough Series 2009.

O já consagrado Helton Barbosa também estará disputando as etapas da PBR neste final de semana, e juntamente com Cristiano Figueredo estarão viajando para a cidade de Bossier City, LA, localizada a 4 horas de onde residem (Gainesville, TX).