Natu Nobilis, pela primeira vez a marca patrocinará uma das provas, o Team Penning

0
Publicidade

Mais uma vez Natu Nobilis estará presente no maior evento country da América Latina, a Festa do Peão de Barretos. Com o objetivo de intensificar sua consolidada plataforma no segmento, a marca inova e patrocina com exclusividade uma das provas do evento, o Team Penning, de 21 a 31 de agosto, período em que acontecem as competições em Barretos (SP).

Além do patrocínio, Natu Nobilis também levará para Barretos o palco Natu Nobilis, os tradicionais camarotes na arena e carreta Natu Nobilis e o balão da marca. Serão também preparadas algumas ações promocionais especialmente para o rodeio.

O palco Natu Nobilis será instalado do lado de fora da arena, com diversos shows diariamente. Uma carreta especialmente decorada, com promotoras e serviço de bar, funcionará como área VIP para os shows. João Neto e Frederico, Fernando e Sorocaba e Rio Negro e Solimões estão entre as atrações. Em Barretos haverá promoções nos pontos de venda, atrelada à compra de produtos.

Até o dia 18 de agosto, o consumidor poderá acessar o site www.natunobilis.com.br, participar de um concurso cultural e concorrer a ingressos para o camarote Natu Nobilis, na Arena. Já para o varejo, a marca preparou uma ação exclusiva para as lojas mais importantes de Barretos: promotoras do whisky nacional estão encarregadas de premiar os consumidores que adquirirem quatro litros Natu Nobilis com um ingresso para o rodeio e aqueles que comprarem um litro do produto ganharão um copo exclusivo.

Para esta edição do rodeio de Barretos, Natu Nobilis também firmou parceria com a organização do evento e preparou uma campanha de consumo responsável, que será veiculada dentro do Parque do Peão. O material leva assinatura da agência Bananas, responsável pela comunicação da marca na cidade.

“Há dez anos, Natu Nobilis constrói uma forte identificação com o mundo do rodeio. Através da plataforma de ações criadas para este segmento buscamos desenvolver a marca no interior do estado de São Paulo, que já é nosso segundo maior mercado ao longo dos anos. No 6º ano patrocinando o Rodeio de Barretos, nosso principal desafio é surpreender o público com uma ação diferenciada. Esperamos que o público presente aproveite toda a estrutura que preparamos”, indica Eric Sampers, gerente de produto da Pernod Ricard Brasil, proprietária da marca.

O interior de São Paulo representa cerca de 18,4% das vendas da marca. Este ano, Natu Nobilis já patrocinou os rodeios de Ribeirão Preto (SP) e Adamantina (SP), e ainda pretende estender as etapas do Circuito Natu Nobilis de Rodeios, Limeira deve ser a próxima cidade.

PROGRAMAÇÃO DO PALCO NATU NOBILIS:

DATA
SHOW
23/8
Thales & Thiago
25/8
Tradição
26/8
Revelação
27/8
Bonde do Forró
28/8
Eduardo Costa, João Bosco & Vinícius
29/8
Fylé, João Neto & Frederico
30/8
Fernando & Sorocaba, Rionegro & Solimões
31/8
Flavio & Kadu, Welington & Marcos, Flavio e Alessandro, Dupla 4, Finalista TV Barretos, Gilvan & Paulo Henrique

TEAM PENNING

Esta popular prova cronometrada é inspirada nas tarefas originais nas fazendas. Um time de três cavaleiros deve isolar (separar) três cabeças de gado especificamente identificados do rebanho e então colocá-las em um curral do lado oposto da arena com um tempo limite. O tempo começa a ser contado, quando o focinho do primeiro cavalo cruza a linha de partida e termina quando o gado estiver dentro do curral. Os cavaleiros devem separar o gado designado a eles, tomando cuidado, para não deixar que mais de 4 reses cruzem a linha de partida, causando a desclassificação. Todo o gado, exceto aqueles que estão sendo encurralados, devem ser mantidos do outro lado da linha que está o resto do gado quando o tempo for pedido, senão o time será desclassificado.

NATU NOBILIS

Lançado no Brasil em 1969, Natu Nobilis (“Berço Nobre”, em Latim) é líder no segmento no interior de SP, com 39,7% de market share (Nielsen, MOV´08).

Com um sabor inigualável, macio e de raro prazer, que agrada os mais exigentes paladares, é o mais nobre dos whiskies brasileiros, sendo resultado da combinação de matérias-primas de alta qualidade, envelhecidas em barris de carvalho e do sutil toque de arte dos master blenders da Pernod Ricard. Os maltes importados de Natu Nobilis são produzidos nas melhores destilarias da Pernod Ricard nas Highlands escocesas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here