“Não quero decepcionar a Inezita e Tião Carreiro”, diz Bruna Viola

0

Com apenas 23 anos de idade, a cantora Bruna Viola virou o ícone da música sertaneja de raiz desta geração.

Com um repertório com o melhor do sertanejo raiz, a cantora tem um público fiel e venceu todos os preconceitos existentes no meio da música e do rodeio.

Com a música no sangue, a sua principal influência foi seu bisavô materno, que era fã do cantor Tião Carreiro.

“Comecei aos 11 anos, não imaginava em virar cantora ou ter uma carreira, a coisa foi acontecendo”, revelou Bruna durante sua coletiva realizada em São Paulo para o lançamento do seu primeiro DVD “Melodias do Sertão”, que contaram com a participação da dupla César Menotti e Fabiano na faixa “Se Você Voltar“.

Hoje, Bruna Viola é o que Inezita Barroso foi em sua geração, e a cantora tem conhecimento da responsabilidade que carrega junto com a sua viola. “A felicidade é grande de representar uma geração e não quero decepcionar a Inezita nem o Tião Carreiro que estão no céu”, revela apreensiva com a repercussão do seu DVD que já está disponível nas plataformas digitais.

 

Sobre Bruna Viola
Bruna Villas Bôas Kamphorst nasceu em 25 de maio de 1993 e cresceu rodeada de músicos. Por ter a viola como instrumento preferido, Bruna adotou o nome do instrumento que toca em todos os shows como sobrenome artístico. Além disso, o objeto também foi de extrema importância em sua carreira artística, pois foi aos 11 anos de idade, após ganhar sua primeira viola, que a jovem ingressou no universo musical, em uma apresentação de uma feira agropecuária.
Ao chegar aos 19 anos, a “Flor Mato-grossense” (como foi carinhosamente apelidada por seus fãs) precisou tomar a decisão mais importante da sua vida: continuar na música ou fazer faculdade de veterinária. Com a agenda cada vez mais lotada, a menina que dá um novo rosto à música sertaneja, optou por trancar os estudos e investir na carreira artística. Neste momento, Bruna também deixou sua cidade para viver em Ribeirão Preto, de onde o deslocamento é mais fácil entre os shows realizados pelo interior do País. No entanto, suas canções continuam tendo como tema a vida na fazenda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here