Crianças, não brinquem com os Maias…

0
25

\"GuilhemeBem amigos da Rede Globo do nosso Movimento Country, voltamos agora em definitivo com uma dica muito importante para todos vocês: Nunca, eu disse NUNCA brinquem ou subestimem os Maias.

Eu cantei a bola na minha última postagem dizendo o seguinte: \”E pensar que ainda resta uma semana desse mês… Acho difícil algo me surpreender novamente, mas confesso que estou com medo.\”. Pois bem, a surpresa demorou menos do que eu imaginava para acontecer, postei a respeito do mês de Julho dia 25, ontem mesmo (26), recebo uma nova música para ouvir, se tratava do novo \”futuro sucesso\” de Guilherme e Santiago. Ao receber já fui alertado a respeito da música se tratar de mais uma dessas regravações de que eu havia citado na última postagem. Ainda assim tomei coragem e abri o arquivo, e o que eu achei?! Prefiro colocar a música aqui para vocês mesmo analisarem, acompanhem:

Enfim, acho que não preciso falar mais nada, né?! Tudo a respeito disso está esclarecido na última postagem, esse post fica aí como mais uma evidência do que foi dito anteriormente e como mais uma bomba desse Julho negro para o nosso sertanejo.

Maias, o que devemos fazer para poupar o nosso querido mundo sertanejo de 2012?! rs

Abs.