Naiara Azevedo casou em Goiânia nesta terça-feira (18)

A cantora sertaneja Naiara Azevedo, casou na terça-feira (18) com o empresário Rafael Cabral em Goiânia.

O casamento de Naiara Azevedo teve como padrinhos a dupla João Neto e Frederico, que também gravou “50 Reais”, sucesso que revelou a cantora para o Brasil. O sertanejo Marrone também participou da cerimônia.

A cerimônia foi organizada pelo noivo da cantora, que não pôde se dedicar aos preparativos em razão da agitada agenda de shows.
“Eu sou a noiva surpresa, não sei de nada. É o primeiro casamento em que o noivo escolhe tudo. Geralmente, eles são os fantoches da festa, né? Só escolhem o uísque”

Naiara Azevedo, que namora Rafael Cabral desde a descoberta da traição do pretendente anterior, diz possuir um temperamento forte e que já deixou o empresário avisado: com ela, uma possível infidelidade não será perdoada se vier acontecer.
“‘Se eu pegar [a traição], não brigo, não faço nada, mas você não me vê mais’. Não volto nem amarrada. Poderia dizer que tudo bem, mas seria da boca para fora, eu não me sentiria feliz. Não dou conta de segurar, não”, explicou. “Ele sabe muito bem que se acontecer algo assim vai ter música. E ele vai passar mais vergonha porque vou colocar o nome dele na música e ainda conto umas coisitas a mais”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here