Início » Na Sela Americana, deu Baldissera novamente
Sem categoria

Na Sela Americana, deu Baldissera novamente

Cinco competidores entraram na arena em busca de uma vaga na final e do título de campeão 2010.


A maior nota, 245 pontos, foi conquistada pelo competidor de Capão Bonito (SP), Leandro Baldissera, 33, que montou o cavalo Camundongo, da Companhia Vale da Piedade, e obteve a liderança.
Baldissera, que também é cantor country, já ganhou importantes rodeios e, estima-se, mais de R$ 700 mil em prêmios. O peão, que compete desde os 17 anos em provas de rodeio, é tetra-campeão em Barretos, venceu a prova nos anos de 2003, 2007, 2009 e, agora, em 2010.

\”Achei muito bom, o cavalo é ótimo. Montei nele nos três dias por uma coincidência muito boa. A Companhia Paiol está de parabéns pelo cavalo. Ganhar em Barretos é sempre bom, pois é o maior rodeio do Brasil. Mas, confesso que a minha maior emoção foi cantar no Berrantão na sexta-feira\”, afirmou o campeão.
No segundo lugar do pódio, dois competidores. O atleta de Pirajuí (SP), José Antônio Fazion, e o paulista de Herculândia (SP), Vilson Martins Araújo, o \”Batata\” somaram 225 pontos cada.

Hedmilton Rodrigues

Radialista com 19 anos de experiência com passagens pela Rádio Transamérica FM e Rádio Cidade FM (SP). Editor sobre música sertaneja com passagens pelos portais POP, Oi e R7.

Comente

Poste seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

BARRETOS 2017

]