Sem categoria

Na Califórnia, Australiano surpreende os favoritos

Por Eugênio José dos Santos
Blog:
http://cowboy.zip.net

Anaheim, no estado da Califórnia, realizou entre os dias 9 e 11 de fevereiro, a 8ª etapa da BFTS (PBR) 2007. Quem esteve presente ao “Honda Center” presenciou a vitória do veterano Greg Portter.

 

Greg tem 35 anos e é da cidade de Queensland, na Austrália. Ele foi o único a parar em todos os touros em Anaheim. Greg parece conhecer bem esta cidade. Ele foi campeão lá em 2004, 2005 e 2007, ou seja, “tri-campeão”.

Em 2007, o Australiano caçador de cangurus foi quarto lugar em Fresno. Uma curiosidade: Greg foi o último cowboy a parar no touro “Mossy Oak Mudslinger”, destaque por vários anos na PBR e que se aposentou ano passado nas finais em Las Vegas. Após a vitória em Anaheim, Greg é o décimo no ranking de pontos.

Por falar em ranking, Justin McBride continua firme na liderança, assim como J. B. Mauney e Mike Lee, segundo e terceiro colocados. Brian Canter, com a segunda colocação no rodeio de Anaheim, assumiu a quarta colocação, jogando Guilherme Marchi para a sétima posição.

O grande destaque da oitava rodada foi a quarta colocação de Sean Wilinghan, que fez uma ótima temporada em 2006 e não vinha bem nesta temporada, estava devendo… está, é a palavra. Ele, que brigou diretamente pelo título em 2006…

Entre os Brasileiros, nada mais que modestos 13º e 14º lugares para Robson Palermo e Ednei Caminhas

Esse final de semana não tem etapa na primeira divisão (BFTS). Acontece a final do Challenger Tour (segunda divisão), com participação de muitos cowboys da primeira divisão, entre eles, é claro, nossos Brazucas. Em breve, notícias, afinal, é 1 milhão de dólares em jogo!

Um grande abraço aos fotógrafos André Dias, Almer, Carmona e Adilson. Companheiros de viagem na última terça-feira à Barretos para o congresso da LNR.

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *