Munhoz & Mariano esquentam o verão em Guaratuba
Munhoz & Mariano esquentam o verão em Guaratuba

Com direito a cenário high tech, alta tecnologia e efeitos visuais associados a um repertório que é sinônimo de sucesso, a dupla Munhoz & Mariano vai agitar e esquentar ainda mais a temporada do litoral paranaense no próximo dia 26 de janeiro durante a programação de verão do Café Curaçao em Guaratuba. A dupla chega no ritmo do hit “Camaro Amarelo”, que os consagraram mundialmente e já figura entre as mais tocadas do país. A apresentação que será realizada no palco da Prime Arena Curaçao, é do show do DVD Ao Vivo em Campo Grande Volume II, gravado em maio passado na capital do Mato Grosso do Sul para um público de noventa mil pessoas. A casa abre às 21h30 e o show tem início previsto para 1h15.

A dupla vai mostrar as novas canções “Casa Amarela”,” Grita Amor”, “Dois Mundos”, “A Bela e o Fera”, “Sorte que a gente tem a vida inteira” e, claro, “Camaro Amarelo”. Não à toa, já foi citada até por uma revista americana como aposta para bombar nas paradas gringas. Com mais de 35 milhões de visualizações do clipe da música em menos de dois meses, o já hit colocou a dupla Munhoz & Mariano em lugar de destaque no sertanejo. Posição que eles vinham conquistando degrau a degrau. Em menos de um ano eles viram o trabalho regional se tornar domínio mundial e com direito a agenda internacional. E não para por aí. Músicas como “Sexto Sentido”, “Fim de Semana”, “Eu vou pegar você e tãe” e “Sonho Bom” também prometem estar no repertório. Com a pegada mais dançante, Munhoz e Mariano cantam e encantam os seus fãs com apenas quatro anos de estrada.

Munhoz & Mariano é uma das duplas mais comentadas do meio musical sertanejo universitário atualmente. Os cantores começaram a ganhar destaque na grande mídia ao vencerem o 1° Concurso Sertanejo da Garagem do Faustão, em 2010. Eles, que já eram conhecidos em seu Estado (Mato Grosso do Sul), passaram a ter visibilidade em todo o país, o que rendeu o convite da gravadora Som Livre para lançarem o CD e o DVD intitulados “Ao Vivo em Campo Grande”, lançado em 2011, o segundo da dupla. Hoje, a quantidade de shows na agenda dobrou, assim como aumentou o número de pessoas que conhecem suas músicas.

Naturais de Campo Grande (MS), Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes são amigos de infância e começaram a tocar por diversão em bares e festas da faculdade, há mais de cinco anos, quando nem sonhavam com o sucesso. A dupla, inicialmente chamada Ricardo e Raphael, descobriu que os nomes já eram utilizados por outros cantores sertanejos. Assim, por sugestão de amigos e familiares, adotaram seus sobrenomes como “marca registrada”.

Serviço:

Local: Café Curaçao

Endereço: Av. Brejatuba, 500 – Guaratuba

Data e horário: Dia 26 de janeiro de 2013 (Sábado), 01h15

Preço: A partir de R$ 30,00



Produtor e roteirista, criei o site Movimento Country em 1999 com o objetivo de divulgar a música sertaneja do estado do Paraná. Com o crescimento rápido do site, em pouco tempo passamos a abordar os principais acontecimentos da música sertaneja em todo o Brasil
Conteúdo Bloqueado
Para continuar, siga-nos nas redes sociais