Munhoz e Mariano se rotulam como dupla sertaneja “irreverente”

0
129
Munhoz e Mariano se rotulam como dupla sertaneja “irreverente”
Munhoz e Mariano se rotulam como dupla sertaneja “irreverente”
\"Munhoz

Com grandes sucessos nas rádios de todo o Brasil, Munhoz e Mariano cantam sucessos que vão das músicas românticas até as mais divertidas.

Essa maneira divertida de levar a música pode ser conferida na atual faixa de trabalho, “Copo na Mão”. A canção conta a história de uma mulher que não vê a hora da sexta-feira chegar para ir à balada e beber. “Essa música é a nossa cara e o público aprovou. Isso é o mais importante”, afirma Mariano.
“Mesmo que façamos canções românticas, somos marcados por letras divertidas e cheias de irreverência”, explica o cantor.

“Copo Na Mão” é uma das 22 músicas do DVD, que ainda não tem nome definido. “Estamos pensando em algo diferente”, adianta Mariano, que prevê o lançamento do trabalho para o segundo semestre. “Vamos fazer uma turnê para divulgar esse novo DVD. Provavelmente, o show de apresentação do disco também deve acontecer em Presidente Prudente.”

A dupla que está na estrada há três anos e optou por contar com algumas participações especiais no DVD, como Thiaguinho e Luan Santana. Ao lado de Luan, a dupla gravou a música “Longe Daqui”. “Escolhemos cantar algo mais romântico ao lado dele”, conta Mariano, valorizando o estilo do colega sertanejo.
É a primeira vez que a dupla Munhoz & Mariano grava ao lado de Luan e a faixa tem tudo para fazer sucesso: apesar de não ter sido divulgada oficialmente, já é possível encontrar um vídeo vazado na internet.

Gravar o terceiro DVD da carreira não foi tarefa fácil para a dupla Munhoz & Mariano. Os sertanejos prepararam uma enorme produção no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente, no mês de fevereiro. Mas foram surpreendidos por um temporal. “Esperamos até o último momento para adiar a gravação, mas foi necessário”, conta Mariano.
A dupla subiu ao palco embaixo de forte chuva e comunicou os presentes sobre o adiamento. “O público compreendeu o ocorrido e chorou junto com a gente”, diz.
O show de fato aconteceu três dias depois, mas o atraso não tirou o brilho do espetáculo: cerca de 40 mil pessoas compareceram à gravação. “Foi emocionante subir ao palco depois de tudo isso”, afirma o sertanejo.
Para gravar esse trabalho, a dupla resolveu não cobrar dinheiro do público: o ingresso era um quilo de alimento. “Sempre fazemos ações como essa e o DVD foi mais uma forma de realizar um ato de carinho por quem precisa”. Munhoz e Mariano arrecadaram mais de 45 toneladas de alimentos na gravação do DVD.