Sem categoria

Munhoz e Mariano gravam novo disco em estúdio

Após passar 2015 sem gravar um trabalho (o último foi ‘Ao Vivo No Estádio Prudentão’, em 2014), a dupla Munhoz e Mariano está em estúdio nesse início de ano produzindo seu novo CD.

Com doze canções inéditas, o disco marca a continuidade da parceria entre os sertanejos Munhoz e Mariano e o produtor Pepato. \”Decidimos voltar para o Pepato pela sintonia que sempre tivemos com ele. Desde o primeiro projeto de Munhoz e Mariano ele está conosco, e fez a maioria dos arranjos, harmonias e melodias das nossas canções, por isso sempre confiamos nele e no trabalho que ele realiza”, disse Mariano.

Além de canções autorais, o novo trabalho de Munhoz e Mariano contará com composições de outros autores. “Podemos garantir que é projeto diferente, queríamos dar uma mudada e tenho certeza de que todos irão gostar”, disse Mariano.

O álbum deve chegar ao mercado ainda no primeiro semestre de 2016 No segundo semestre, Munhoz e Mariano devem gravar um novo DVD, com músicas inéditas e algumas regravações. A ideia da dupla é fazer algo bem diferente dos anteriores, mais intimista.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade