Sem categoria

Confira! Munhoz e Mariano agradecem a presença do público na gravação do DVD

Munhoz e Mariano agradeceram no Instagram a presença de mais de 40 mil pessoas presentes na gravação do terceiro DVD da dupla gravado em Presidente Prudente
\"Munhoz

Após enfrentar dificuldades para a gravação do terceiro DVD em Presidente Prudente, Munhoz e Mariano agradem ao apoio dos fãs.

Não foi nada fácil estes últimos dias para a dupla Munhoz e Mariano que teve seu sonho interrompido no último sábado com o cancelamento da gravação do terceiro DVD da dupla que aconteceria em Presidente Prudente no interior de São Paulo.

A forte chuva fez com que a produção e os cantores tivessem que cancelar a gravação por causa dos riscos que a equipe e o público presente poderiam correr durante a gravação. Emocionado, Mariano não conteve as lágrimas ao anunciar o cancelamento. (Clique aqui e confira o video)

Após passar pelo drama de sábado a nova data foi marcada, terça-feira dia 25, com ou sem chuva com as devidas precauções tomadas, porém houve problemas de última hora com a liberação do alvará e do corpo de bombeiros, dificuldades contornadas pela produção que pode por fim realizar o que sem dúvida será o grande marco da carreira de Munhoz e Mariano.

Após o cancelamento do primeiro dia de gravação a dupla recebeu apoio de diversos colegas do meio sertanejo e um apoio incontestável do público e dos fãs, que apoiaram mandando mensagens e confirmando presença no novo dia marcado para a captação de imagens do novo trabalho.

Pois bem, no último dia 25 o público não decepcionou e mais de 40 mil pessoas marcaram presença no Prudentão para acompanhar a histórica gravação da dupla Munhoz e Mariano que contou com a participação de Luan Santana e Thiaguinho.

Munhoz & Mariano no iTunes

O cantor Mariano, agradeceu nesta quarta-feira (26) em seu Instagram ao público que esteve presente na gravação e aos fãs e amigos que apoiaram a dupla esta semana \”Oq dizer sobre esses últimos dias?! Passam mil coisas na cabeça, mil sentimentos no peito e fica uma certeza, as pessoas partilharam do nosso sonho, viveram como se fossem os próprios! Agradeço de coração a todos, que trabalharam, que acompanharam e os que viveram esse momento com a gente, agradeço aos artistas que se prontificaram a nos ajudar, enfim, a todos e principalmente a Deus, que mais uma vez mostrou que ele não falha mas que tudo é simplesmente no seu tempo!! Parabéns #familiamem , não vou dizer que foi a noite mais especial de nossas vidas pq quero que venham muitassssss e muitassss mais, mas com certeza foi uma noite abençoada e inesquecível!! #3dvdmem\” escreveu o cantor.

Com média de 23 shows por mês e redes sociais cheias de fãs e seguidores – são mais de 450 mil seguidores, quase 3 milhões de curtidas no Facebook e 100 mil seguidores em cada perfil do Twitter -, Munhoz e Mariano impressionaram pelos número da produção do show. Veja abaixo:
– 45 toneladas de alimentos arrecadados (entrada da pista será gratuita, basta doar um quilo de alimento não perecível);
– 650 aparelhos da iluminação;
– 600 profissionais envolvidos, entre montagem e execução;
– 46 carretas de material;
– 15 dias de montagem;
– Mais de 2 mil disparos de fogos, tudo sincronizado;
– Público de cerca de 45 mil pessoas;
– Investimento de aproximadamente R$ 4 milhões

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade