Mulher de Michel Teló nega salário milionário

0
1

Após boato, Thais Fersoza nega salário milionário e escalação para novela na Record

Nesta última sexta-feira, 14 de julho, a atriz Thais Fersoza teve que usar suas redes sociais para desmentir algumas inverdades sobre ela, dentre eles, o salário milionário na Record, uma escalação para uma novela, e o nascimento de seu filho, Teodoro.

“O Teodoro ainda está em minha barriga, tudo bem, gente? Eu recebi um monte de ligações, todo mundo perguntando se ele tinha nascido porque eu tinha entrado na maternidade. Então é isso, o Teodoro ainda está aqui na minha barriga. Ele não nasceu ainda, não fui eu que dei entrada na maternidade, então calma, só mais um pouquinho”, disse a atriz no Instagram.

A famosa negou o suposto salário alto na emissora dos bispos. “Assim, gente, não dá pra acreditar em tudo que a gente lê. Esses valores que falaram estão super faturados e o relacionamento do artista com a emissora é confidencial. Essa matéria não é verdadeira e está falando um monte de coisa que não é verdade. A verdade é que eu estou há 11 anos na Record. O resto não sei da onde eles tiraram”, explicou.

Ainda na rede social, a esposa de Michel Teló desmentiu que esteja escalada para alguma trama no canal. “Ah, e se alguém descobrir a próxima novela que eu vou fazer, que começo a gravar no final do ano, conta pra mim? Porque eu não sei, não fui informada.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here