Movimento Country de despede do publico dia 31 de dezembro.

0

Um dos sites pioneiros de conteúdo de música sertaneja se despede do publico dia 31 de dezembro.

Criado em setembro de 1999 com o objetivo de divulgar e incentivar os artistas sertanejos na internet o site Movimento Country programou a sua despedida para o dia 31 de dezembro próximo. Com uma história cheia de conquistas e inovação o Movimento Country além de popularizar a música sertaneja na web passou a inovar com a cobertura de shows, realização de promoções sorteios e entrevistas com os artistas.

\”Tudo na vida tem um clico, e o ciclo do site Movimento Country está se encerrando. Estamos nos despendido do publico sendo o site sertanejo mais visitado e um dos mais antigos. É o momento certo de se despidir\” – Comenta Hedmilton Rodrigues, um dos proprietários do site.

Os primeiros artistas a fecharem uma promoção no site Movimento Country foram as duplas Ricardo & Eduardo e Matogrosso & Mathias. A primeira grande revolução foi a cobertura diária do Rodeio de Barretos em 2004 e a promoção realizada em parceria com a gravadora Atração.

O Movimento Country também foi o primeiro site a fornecer conteúdo para rádio a exemplo da Transamérica Hits e também foi o primeiro a fazer parte de um portal de conteúdo, primeiramente o POP e depois a OI.

Com esse histórico o site Movimento Country promete se despedir do publico em grande estilo, e promete deixar saudades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here