Morre dono do Estância Alto da Serra

0
917

O proprietário do complexo recreativo Estância Alta da Serra, Eloi Carlone, morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 68 anos, em decorrência de uma infecção hospitalar.

Carlone lutava há quatro meses contra uma amiloidose, doença rara no sangue. Chegou a fazer transplante de medula óssea e atualmente estava internado no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na Capital.

O velório está marcado para às 13h no cemitério da Vila Euclídes, em São Bernardo. O sepultamento acontecerá às 16h, no mesmo local.

Estância Alto da Serra – A casa de shows idealizada por Carlone é referência no Grande ABC. Inaugurado em 1999, o espaço é famoso por abrigar não só os maiores nomes da música sertaneja mas também artistas de outros gêneros musicais, como rock, pop e samba.

Entre os locais reservados para shows, está a Arena, capaz de comportar até 12 mil pessoas. Há também o Piso Boi, que pode receber cerca de 3.400 pessoas, além do Piso Villa, onde podem circular até 2 mil visitantes.

Outro entretenimento que é muito conhecido na Estância é o Boi no Rolete, que acontece dois domingos ao mês. A Estância conta ainda com um grande lago, com direito à casa que pode receber até festas de casamento. Salas para eventos de empresas também estão na lista do lugar.