Modinha e \”haters\”.

0

“É só uma modinha, logo passa..”

“Não dou um ano pra esquecerem disso..”
“Sertanejo?! O que é isso?!”

Atire a primeira pedra o sertanejo que nunca ouviu alguma dessas frases, ou algo semelhante recentemente, após a última “explosão” do sertanejo.

Entrando em mais um ano, percebemos que a “modinha” não passou, e muito menos dá sinais que vá passar tão cedo. O que acaba com todas as teorias e torcida dos haters (como chamarei os odiadores sertanejos daqui pra frente.)

Quatro anos. É o tempo médio que o sertanejo está no topo do mercado nessa última explosão. E ai vem a pergunta: – Modinha?! Vai passar?! – Contrariando todos os haters, vemos apenas a expansão desse estilo que já completou seus 80 anos, e, cada vez mais, aumenta sua popularidade.

Para sustentarmos a “modinha” mais um ano, vemos artistas novos como Munhoz & Mariano, Gusttavo Lima, Amannda, entre outros, que com certeza podem ajudar a manter o sertanejo em alta, junto com os já consagrados, e porque não “Dinossauros” dessa nova geração, como Fernando e Sorocaba, Hugo Pena e Gabriel, Victor e Leo… Acho que estamos com um bom time para 2011, não?!

E aí haters, é uma modinha?! Vai passar em um ano? Ou melhor, passou em um ano?! Acho que não precisam responder. (:

Hatters gonna hate! 😀

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here