Barretos 2017 Rodeios

Ministro do Turismo confirmado na Festa do Peão de Barretos

O Ministro do Turismo, Marx Beltrão, confirmou a presença na 62ª edição da Festa do Peão de Barretos.

O presidente de Os Independentes Hussein Gemha Junior esteve nesta quarta-feira, dia 09, em Brasília. Entre os compromissos estava um encontro com o Ministro do Turismo Marx Beltrão que confirmou presença na 62ª edição da Festa do Peão de Barretos. O Ministro também aceitou o convite para ser jurado do tradicional Concurso da Queima do Alho, que acontece no dia 26 de agosto.

Ainda durante a visita a Brasília, Hussein esteve com o Ministro da Agricultura Blairo Maggi, que também foi convidado para o evento que tem início na próxima quinta-feira, dia 17.

“Foi uma visita muito produtiva e temos muita satisfação de confirmar que o Ministro do Turismo Marx Beltrão poderá participar do evento deste ano. Barretos tem sido muito bem recebida pelas autoridades que reconhecem a importância da Festa para a cultura e o esporte nacionais”, explica Hussein Gemha Junior.

Durante o evento, o Ministro realizará a entrega do certificado em que Barretos é reconhecida como Capital Nacional do Rodeio, marcando o início do projeto de lei assinado pelo Deputado Baleia Rossi que prevê oficializar esse título.

Confira a programação completa da Festa do Peão de Barretos 2017

Ouça o CD Festa do Peão de Barretos 2017

About the author

Hedmilton Rodrigues

Sócio Fundador do portal Movimento Country, no ar desde 19 de setembro de 1999.

Add Comment

Click here to post a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *