Michel Teló

Michel Teló revela as músicas que não podem faltar em sua playlist

O cantor, compositor e multi-instrumentista Michel Teló, mostra que mesmo em uma fase mais modão, também é fã de John Mayer

O cantor Michel Teló contou ao projeto Deezer Moods, as músicas que não podem faltar em sua playlist para desde um dia chuvoso até para colocar o pé na estrada. Alegre e espontâneo, o cantor relembrou até da dupla sertaneja ‘Michel e Rômulo’, que formou na sua infância durante o bate-papo. Para sofrer de amor, Michel Teló não hesitou “Eu Sei de Cor – Marília Mendonça” e soltou a voz: “deixa, deixa mesmo de ser importante”. Assim como milhões de brasileiros, Teló também é fã de “Evidências – Chitãozinho e Xororó” e escolheu a música como marco da sua infância. As faixas escolhidas fazem parte de uma playlist comentada disponível com exclusividade na Deezer.

Michel Teló é um dos artistas do Deezer Next, iniciativa para identificar e dar suporte à carreira de novos talentos musicais. O cantor paranaense se tornou conhecido no ano de 1994, como vocalista do grupo Tradição, com a música “Barquinho”, um dos maiores sucessos do grupo. Indicado ao Grammy Latino em 2011 e vencedor de duas das sete categorias que concorria no Billboard Latin Music Awards, em 2013, Michel Teló é puro sucesso. Com mais de 1 milhão de fãs na Deezer, suas músicas mais escutadas no streaming são “Coisa de Deus”, “Modão Duído”, e “O Mar Parou”.

O conteúdo é exclusivo para o Deezer Moods, uma série de entrevistas na qual músicos escolhem faixas para cada tema. Um trecho do Deezer Moods, gravado em vídeo, pode ser visto no canal oficial da Deezer no Facebook.

Deezer Moods – Michel Teló

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade