Michel Teló coloca câmeras no quarto da filha Melinda

0

Michel Teló, pai coruja assumido revelou esta semana que instalou câmeras no quarto da filha Melinda para matar a saudade quando está longe.

O cantor Michel Teló, sempre está compartilhando com os fãs a rotina da filha, Melinda, de 2 meses. O sertanejo reveou esta semana como faz para driblar a saudade da bebê. “Eu instalei algumas câmeras no berço. Para falar bem a verdade (risos). Coloquei uma lateral, uma de frente e uma no quarto. Como não estou em casa sempre, acho importantíssimo curtir esse momento da maneira que eu posso. É um BBB da Melinda”, entregou o marido de Thais Fersoza.

O sertanejo disse também que apesar da agenda de shows, ele encontrou um jeito de estar próximo à herdeira. “Tenho que viajar para trabalhar todo fim de semana. Muitas vezes eu estou aquecendo a voz e fico vendo a Melinda dormir no bercinho. Tenho várias imagens de prints da Melinda sorrindo. É o jeito que a gente tem de matar a saudade”, explicou o cantor, que está animado com a paternidade e planejando mais filhos.

Sobre a exposição da filha Melinda de apenas dois meses, Thais Fersoza disse que não teme por isso. “Não dá para você criar mito, ficar escondendo ou deixando de mostrar algo tão natural. Para mim, é muito claro que somos um casal famoso, mas ela não. Ao mesmo tempo, somos pais de primeira viagem, completamente apaixonados por esse momento, compartilhando alegria de forma simples e natural. Gosto que as pessoas se identifiquem com isso, porque não tem estratégia. Somos apenas pais orgulhosos e felizes”, explicou em entrevista à revista “Crescer” .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here