Sem categoria

“Meu coração ficou partido” afirmou Michel Teló sobre comemoração da Alemanha

\"“Meu

O cantor sertanejo esteve neste domingo (13) no Maracanã, no Rio de Janeiro para assistir o jogo entre Alemanha e Argentina.

\”Vim de Rondônia, onde fiz um show ontem à noite até 2h, e vim para o Rio especialmente para ver o jogo. Nesta Copa, vi praticamente todos os jogos da seleção no estádio, inclusive a eliminação do brasil no Mineirão. Foi a coisa mais chocante aquele jogo. As crianças que estavam a minha volta choravam. Parecia que aquilo não estava acontecendo, parecia que a qualquer momento eu iria acordar e ver que aquilo não era verdade. Hoje, quero que o resultado seja 8 X 1 para a Alemanha\”, disse o cantor, afirmando ainda: \”Meu coração ficou partido ao saber que os alemães cantaram Ai se eu te pego para comemorar a vitória sobre o Brasil\”.
Michel também desmentiu boatos que teria casado as escondidas com a atriz Thais Fersoza. \”Viajei para shows. Não casamos, não\”, disse o cantor.
\”Não casamos nas Maldivas, mas já levamos uma vida de casados. Tenho vontade de casar, sim. Quando casarmos não será escondido, todo mundo vai ficar sabendo\”, afirmou Thais, contando ainda que acompanhou Teló pelo país nas viagens pelo país para ver os jogos. \”Sou apaixonada por futebol.\”

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade