Sem categoria

Mesmo “zicada” dupla sertaneja faz sucesso e tem agenda lotada

Bruno e Barreto estão “zicados”. Em um mês, a dupla participou de dois programas de TV, e ambos viraram motivos de piadas para o público.

A primeira foi durante a participação do programa “Encontro”, sem a Fátima Bernardes (que está de férias.) Na ocasião a dupla foi duramente criticada por causa da sua dicção ao cantar a música que levou ao sucesso meteórico “Farra, Pinga e Foguete”. Virou alvo de piadas e a apresentação se transformou em vários memes na internet.

Na última quarta-feira (3), foi a vez da dupla Bruno e Barreto participar no programa do Gugu, e adivinhem o que aconteceu?
Enquanto os avós dos sertanejos estavam no palco, a luz simplesmente apagou. O idoso, que cantava no momento em que a gafe aconteceu, não interrompeu sua apresentação. Gugu deixou que a canção continuasse e só depois de um tempo afirmou que a atração retornaria após os comerciais. Os internautas não perdoram nas redes sociais.

Os acontecimentos não tiraram o brilho da dupla, que se tornou uma das mais recentes e comentadas duplas sertanejas da atualidade. Bruno e Barreto reuniram em novembro passado mais de 25 mil pessoas em Londrina para a gravação do primeiro DVD.

Movimento Country no Spotify
Movimento Country no Deezer

Publicidade